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A OPC Brasil lhe oferece a oportunidade, liberdade e independência para controlar o seu próprio destino. Trata-se de um sistema testado e aprovado por franqueados que possuem estilos de vida diferentes.

Ao adquirir nossa franquia, além de ter os benefícios de estar à frente de seu próprio negócio, comprovará que os riscos, inerentes a qualquer negócio, são extremamente baixos se comparado as demais franquias disponíveis no mercado brasileiro.  Somos a maior empresa franqueadora de cartões de felicitação do mundo e um parceiro com muita experiência para lhe oferecer o melhor suporte.

Se você está buscando uma franquia, mas não deseja ter gastos fixos como: Aluguel de ponto comercial, água, luz,  telefone, condomínio e funcionários (inicialmente), então, com certeza, a nossa franquia será o seu futuro negócio! Temos 4 pilares que estão interligados e que só trazem benefícios, são eles:
qualidade, preço justo, consignação e prestação de serviço (marketing de relacionamento). Não há nada mais gratificante que trabalhar com um produto com qualidade e preço justo, que possui uma rápida penetração no mercado (consignação) e que irá proporcionar um relacionamento duradouro com nossos parceiros comerciais (prestação de serviço).

Trata-se de um sistema que funciona em vários países. Os lojistas adoram ter produtos em consignação, pois não precisam pagar pelos cartões e expositores o que não gera dificuldade para o franqueado expor os produtos. Não é uma mera relação entre comprador e vendedor, mas uma parceria, o lojista lhe cede um espaço em sua loja e você, como cortesia, deixa seus produtos em consignação e compromete-se a visitá-lo mensalmente ou de acordo com a necessidade de reposição, criando relacionamento e oferecendo um excelente serviço, com isso você irá consolidar sua parceria e esta, com certeza, será duradoura e rentável para ambos.

Nichos de Mercado

Papelarias;
Livrarias;
Lojas de presentes;
Floriculturas;
Padarias finas;
Revistarias;
Lojas em hotéis;
Lojas em maternidades;
Lojas de conveniências;
Lojas em aeroportos;
Tabacarias;
Lojas em campus universitários;
Lojas de CD;

Mercado
"No Brasil são comemorados mais de 190 milhões de aniversários todos os anos!"

O público alvo consumidor de cartões são as mulheres totalizando 85%!

É importante ressaltar que os cartões de felicitação não são afetados diretamente pela economia, pois possuem baixo preço. Um cartão com qualidade substitui um presente ou valoriza ainda mais o mesmo.

Nós da OPC Brasil oferecemos um sistema de negócio, sucesso em vários países, que irá lhe permitir construir uma grande rede de distribuição, dentro do seu território exclusivo, onde você terá dezenas de pontos para comercializar seus cartões.

Curiosidades

Você sabia que 62% das pessoas que recebem um cartão de felicitação ficam inspiradas a retribuir a ação?

Um cartão de felicitação...

Significa que alguém dedicou um tempo para escrever algo especialmente para você;

Dá um toque pessoal em momentos especiais;

Conecta pessoas com estilos diferentes seja no trabalho ou na família;

Ajuda a passarmos nossas emoções em palavras;
Faz a pessoa amada se sentir especial;
Preserva memórias seja com amigos ou familiares;

Proporciona conforto para pessoas que passam por alguma dificuldade na vida (doença, falecimento, etc);
É um “documento” que registra os momentos únicos e importantes da vida (Casamento, Formatura, Aniversário, etc.);
Valoriza um presente e pode até substituí-lo, com muito estilo!

... faz parte de nossa vida!

Perguntas mais freqüentes

R: O investimento inicial altera conforme o potencial da região/população. Pode variar de R$38.160,00 a R$49.320,00.

O investimento é composto por:
Taxa de franquia – R$ 11.000,00
Estoque inicial de Cartões - R$ 18.560,00 a 25.520,00
Estoque inicial de Expositores - R$ 5.600,00 a R$ 9.800,00

Capital de Giro recomendado: R$ 3.000,00

R: Não há.

Qual é a taxa de propaganda?

R: Não há.

R: Gasolina, estacionamento, contador e impostos.

R: Lançamos novas imagens (cartões) todos os anos e preservamos aquelas que são sucesso de vendas.

R: Recomendamos um ciclo de visita mensal para a maioria das lojas ou de acordo com a necessidade. Mesmo que não faça reposição da mercadoria, visite com frequencia seu cliente para estreitar o relacionamento, afinal, só é lembrado quem é visto!

R: A cada visita de reposição de estoque.

R: As maiorias dos nossos franqueados tinham o mesmo pensamento antes de conhecerem o sistema da franquia. Você não vai vender o produto, mas irá deixá-lo em consignação e com isso conseguirá alguns benefícios importantes: fácil penetração no mercado, pois as objeções serão mínimas; maior lucratividade por produto vendido (o lojista não irá negociar preço), e o mais importante você irá iniciar um relacionamento comercial estreito e eficaz com o lojista (marketing de relacionamento). Lembre-se, nós lhe daremos treinamento em sua região.

A franquia tem interesse em lançar novos produtos?

R: SIM! Uma vez que a nossa rede de distribuição esteja amplamente ramificada e o relacionamento com os lojistas consolidado, teremos o maior prazer em trazer novas linhas de produtos, a propósito, essa é a nossa intenção.

 

R: O Franqueador permitirá que você use sua marca, seu conhecimento e experiência e também dará todo o treinamento para seguir o sistema da franquia. Você irá administrar e operar sua franquia no dia a dia, sendo o principal responsável para atingir suas metas e ganhos.

Ressaltamos que os ganhos da franquia estão diretamente relacionados ao SEU desempenho, dedicação, população da área e administração. Quanto mais expositores você tiver em sua região exclusiva e visitá-los frequentemente (sugerimos o mínimo de 80% de visita mensal), maior será o seu faturamento.

Como faço para ser um franqueado?

Você pode tornar-se nosso franqueado mediante a aquisição de um território exclusivo onde nenhum outro franqueado terá acesso ou autorização para vender os cartões aos lojistas de sua região. Seu território será estudado e delimitado de acordo com a população para lhe assegurar um número suficiente de pontos de venda que atenda suas necessidades. Entre em contato para uma entrevista.

Requisitos Básicos Pessoais e Profissionais:

Engajamento total na gestão da franquia;

Comprometimento administrativo;

Promoção da imagem da marca Original Poster;

Comunicativo, dinâmico e proativo;
Capacidade de investimento com recursos próprios;
Domínio conceitual e prático de princípios organizacionais;

Aptidão e desejo em participar de uma estrutura plenamente formatada;
Perfil para trabalho externo;   


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