Home > Palavra do franqueado
 

Negócio com alta lucratividade!

“Os cartões são bonitos e chamam a atenção de todas as pessoas que passam, sendo que os melhores pontos são aqueles que têm grande movimento. É um excelente negócio quando o giro dos cartões é alto. O cartão oferece boa margem de ganho por unidade, mas como esse ganho é muito pequeno individualmente, é necessário ter um bom número de pontos de venda que proporcione uma boa venda mensal e os custos totalmente sob controle. Toda a administração do negócio é feita em casa, proporcionando redução substancial nos custos fixos da franquia. Em 2005, surgiu a promoção do Elefante, na qual nos comprometemos desde o início. Com muito planejamento e estratégia, traçamos um plano de como atingir o objetivo. No final deu tudo certo, conseguimos ganhar a tão sonhada viagem para a Itália!"
Josť Elias & Diva, franqueado de Jundiaí interior de S.Paulo

“Os franqueados fazem as reposições nas lojas uma vez por mês ou de acordo com a necessidade e já recebem dos lojistas”
Fernando Pozo, franqueado de Moema - S.Paulo/SP.

“Nosso objetivo é ter no mínimo 300 pontos de venda em nossa área, isso nos dará respeito, reconhecimento e notoriedade no mercado e lógico trará dinheiro, pois este é um negócio que precisa ter volume de vendas, quero manter meus clientes e trabalhar junto com eles (marketing de relacionamento) com o objetivo de gerar lucros e crescer dentro da loja. Contamos atualmente com 138 pontos de venda em apenas 1 ano a frente da franquia, a equação é simples, quanto maior o número de pontos de venda você distribuir os cartões maior o volume de cartões vendidos.”
Marcius e Andréa, franqueados Barra e Z. Norte - Rio de Janeiro/RJ

Quando decidi pela compra da franquia, levei em conta a qualidade do produto, o sistema de consignação que é muito bom e prático, a possibilidade de ter uma boa renda com uma flexibilidade nos horários de trabalho. É claro que como todo negócio, requer bastante dedicação e administração. Hoje estou satisfeita, a atividade é gratificante.
Cláudia R.F. Moraes – Franqueada de Porto Alegre/RS

 
 
  CPF/CNPJ: SENHA :